domingo, 29 de agosto de 2010

Prestação de Coentrão no Benfica-Setubal

Fábio Coentrão 7
Na lateral esquerda, voltou a fazer uma exibição de qualidade, aproveitando algum espaço deixado entre o ofensivo ala Ney e o nem sempre bem posicionado central Collin. Foi por aí que o internacional português lançou Gaitán para o 3-0. E aos 84' arrancou uma falta quase dentro da área.
O Jogo

Fábio Coentrão
Duelo intenso com Zeca e um passe de calcanhar delicioso para o 3-0. No seu melhor.
Correio da Manhã

Fábio Coentrão 3
Até cansa vê-lo naquele vaivém constante pelo corredor esquerdo. Seguro a defender, deu grande ajuda ao ataque. Bom entendimento com Gaitán no lance do 3º golo.

TOP +
Coentrão foi o 3º quem mais cruzou (6), Aimar com 8 cruzamentos e Maxi com 7. David Luiz foi o 2º com mais passes com êxito (45). Coentrão com mais faltas sofridas (4), Cardozo e Aimar, ambos com 3 faltas. David Luiz e Javi García recuperaram 17 vezes a bola, ficando em 2º e 3º respectivamente.
Record

Fábio Coentrão 7
Um vaivém que cansa só de ver. Está definitivemente colado à defesa, depois de algumas indefinições iniciais em que oscilou entre o sector defensivo e o meio-campo. Mas não é jogador para se ficar atrás da linha de meio-campo, gosta de arriscar, de fazer 'piscinas', tantas que só de ver cansa. Foi assim que esteve na jogada do terceiro golo, combinando com Gaitán.
A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário