segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fábio e Andreia estão ansiosos pelos chegada da Vitória


A menos de 15 dias de ser pai pela primeira vez, Fábio Coentrão descarta para já a hipótese de assistir ao parto de Vitória. "Quando vejo sangue fico maluco. Se estivesse na sala de parto eram precisos quatro médicos, um para a Andreia e três para mim", brincou o futebolista, anteontem à tarde, no Hospital Privado da Boa Nova, em Matosinhos, onde a filha do casal irá nascer.

Apesar de estar bastante feliz com o facto de Andreia estar grávida de uma menina, o internacional português diz que mais tarde quer ter um rapaz. "Sempre ambicionei ter um casal, mas o meu sonho é ter um filho homem para lhe poder oferecer não uma, mas 20 bolas de futebol. Gostava também que ele seguisse os meus passos", confidenciou o jovem de 22 anos.

Por agora, e enquanto Vitória não nasce, Andreia e Fábio aproveitam para descansar e passar uns dias de férias no Gerês. "Vamos estar lá quatro ou cinco dias. Tenho de ficar perto de um hospital visto que a minha filha pode nascer a qualquer momento", rematou, bastante feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário