terça-feira, 13 de julho de 2010

Manchester City ainda não descarta Coentrão

David Luiz não é o único jogador do Benfica cobiçado pelo Manchester City. As exibições de Fábio Coentrão no Mundial com a camisola de Portugal despertaram o interesse dos olheiros do clube britânico. Roberto Mancini, que também já observou o jovem de 22 anos, não esconde o desejo de contar com o jogador e, para este propósito conta com o potencial financeiro do multimilionário árabe Mansour bin Zayed Al-Nahyan que está disposto a bater a cláusula de rescisão.

O emblema britânico não é o único interessado. Recorde-se que o Bayern de Munique já manifestou interesse no esquerdino, mas recuou ao conhecer as exigências financeiras do Benfica. Vinculado às águias até 2015, o jogador encontra-se blindado por uma cláusula de 30 milhões de euros, quantia que esfriou o interesse dos bávaros.

A direcção encarnada já está a par do interesse dos citizens e não poderá manter o atleta caso o Manchester City avance com a verba prevista no contrato. Recorde-se que os ingleses já apresentaram uma proposta de 35 milhões por David Luiz, entretanto já rejeitada por Luís Filipe Vieira que prometeu a continuidade do central em Lisboa por mais uma temporada. Contudo, os responsáveis do Benfica não descartam a possibilidade de transferir mais um futebolista mediante uma compensação financeira atrativa. Refira-se que não está descartada a hipótese de serem envolvidos jogadores do Manchester City nas negociações.

Fábio Coentrão, a gozar os últimos dias de férias no Norte do país na companhia da recém-nascida filha Vitória, já se pronunciou sobre o assunto referindo que está disposto a ouvir propostas “que sejam boas para si e para o Benfica”.

(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário