segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jorge Jesus quer manter o resto do plantel

Em dia de aniversário - comemorou 56 anos -, Jorge Jesus formulou, depois da partida com o Mónaco, o desejo de... não perder mais jogadores.

Numa altura em que os nomes de David Luiz e Ramires continuam a ser associados a prováveis transferências, o treinador campeão nacional em título mostra-se preparado para tudo, apesar de admitir a esperança de que não haja mais saídas. «Como treinador gostava que mais ninguém saísse. Mas se sair é fruto do que fizemos o ano passado, fruto do nosso futebol de grande qualidade. Os grandes de Europa têm jogadores do Benfica como alvos e estamos preparados para isso. Mas gostava mais ninguém saísse».

Confrontado especificamente com a situação de Ramires, e com a possibilidade de receber mais reforços, foi lacónico: «Essas situações não passam por mim, mas pela SAD, pelo presidente e pelo Rui Costa. Vou sendo informado conforme as coisas acontecem. Neste momento nada sei».

Di María, jogador fundamental no Benfica da época 2009/10, saiu para o Real Madrid. Ramires deverá sair para Inglaterra, enquanto Fábio Coentrão é desejado pelo Bayern e David Luiz está na lista de compras do Real Madrid.

Sem comentários:

Enviar um comentário