sábado, 31 de julho de 2010

Jesus: «Foi um bom treino, o adversário obrigou-nos a correr»

«Foi um bom treino porque apanhámos um adversário que na primeira parte nos obrigou a correr muito, mais que nos outros jogos. O Feyenoord tem uma boa circulação de bola e ainda não tínhamos tido tanto trabalho a correr atrás da bola. Depois, rectificámos posições e melhorámos muito em relação aos primeiros 45 minutos. O objectivo do treino foi cumprido, pois além da vitória houve intensidade no jogo. Não houve lesões, que é o mais importante e agora vamos preparar-nos para o próximo jogo, no domingo.»

[Sobre as mudanças de tácticas]
«Este Feyenoord jogou com um sistema muito evoluído tacticamente e que não é fácil de contrariar. Como não nos debruçámos sobre o adversário, fomos apanhados de surpresa, mas rectificámos e começámos a ganhar com a troca do César e do Fábio [o primeiro recuou, o segundo passou a extremo] na segunda parte.»

[Sobre Coentrão poder fazer a posição de Di María]
«Gosto de jogadores que me percebem e que jogam em várias posições. Posso dar os exemplos do Fábio Coentrão, do César Peixoto e do Airton. Isso é muito importante para um treinador. O Fábio, enquadrado nesta ideia, vai jogar onde achar melhor. Estou a falar da posição...»

[Sobre as entradas de Luisão e Ramires]
«São dois jogadores que ainda estão fora da boa condição física. O Ramires jogou 45 minutos, o Luisão não tanto. Ainda têm de trablhar muito para apanhar os colegas. Mas gostei do rendimento dos dois.»

[Sobre a preparação para a Supertaça com o F.C. Porto]
«A nossa equipa vai melhorar, tal como o nosso adversário também vai melhorar. O que conta é que tenhamos a sensibilidade de nos aproximarmos desses jogos, como o de dia 7, melhor do que estamos hoje.»

Sem comentários:

Enviar um comentário