quinta-feira, 8 de julho de 2010

Coentrão na equipa ideal do Telegraph


Jornalista do Telegraph coloca os dois laterais do Benfica na equipa ideal do Campeonato do Mundo. Fábio Coentrão e Maxi Pereira juntam-se às estrelas Schweinsteiger, Sneijder, Forlán, Puyol e David Villa. Ronaldo não entra nesta equipa.

Apesar de ainda faltarem dois dias para o final da competição o jornal britânico Telegraph parece não ter dúvidas quanto à equipa ideal deste Campeonato do Mundo e coloca mesmo as duas laterais entregues aos defesas do Benfica, Fábio Coentrão e Maxi Pereira. No que diz respeito ao uruguaio, o jornal diz mesmo que Maxi foi «duro mas justo» e leva a melhor sobre Lahm da Alemanha e de Sergio Ramos, da Espanha, finalista da prova.

Na descrição do talento de Fábio Coentrão, cujas «qualidades defensivas e de cruzamento brilharam», o Telegraph aproveita e dá uma «alfinetada» a CR9: «Se o lateral-esquerdo é a estrela da selecção no Mundial então algo não está bem. Principalmente se também estiver nessa equipa Cristiano Ronaldo!»

O jornalista britânico escolheu ainda Maarten Stekelenburg, da Holanda, para a baliza, Diego Lugano do Uruguai e Carles Puyol da Espanha para o centro da defesa. No meio entrariam Mark van Bommel da Holanda, Schweinsteiger, alemão, e Wesley Sneijder, também da Holanda e, na frente, Thomas Müller, da Alemanha, Diego Forlán do Uruguai e David Villa, da Espanha. Equipa maravilha que, ainda na opinião do jornalista do Telegraph deveria ser orientada por Ricki Herbert, seleccionador da Nova Zelândia: «Se a Espanha vencer o Mundial Herbert será o único seleccionador a terminar a prova invicto», uma vez que os neo-zelandeses se despediram da África do Sul com três empates.

Sem comentários:

Enviar um comentário