segunda-feira, 5 de julho de 2010

Coentrão esteve na Africa do Sul sempre preocupado com Andreia

Fábio Coentrão, um dos jogadores em maior evidência na fase final do Mundial, também chegou à África do Sul com um problema pessoal. A sua mulher, Andreia, estava grávida e prestes a dar à luz a primeira filha do casal, que nasce nos próximos dias.

"Eu e a Andreia falávamos pelo telefone de manhã, ao meio-dia, à tarde e à noite. Estava preocupado com a minha filha e com ela também", contou, ao JN, o jogador do Benfica.

"Havia dias em que acordava e não sabia bem o que fazer. Se ela não estivesse grávida, se calhar passava melhor o tempo e não teria tantas preocupações. Sabendo que ela estava no fim da gravidez, foi mais complicado, mas sabia que tinha que ser forte para superar e metia isso na cabeça. Foi o que me valeu", admitiu o esquerdino.

Coentrão confessou que a situação o deixou "inquieto". "Às vezes, desabafava com o Bruno Alves, que era dos colegas mais chegados. Queria falar com as pessoas e tranquilizar-me", frisou.

Contudo, o futebolista esteve em bom plano. "Separo bem as coisas. Não deixo, nem posso deixar que uma coisa interfira na outra. Se isso acontecesse, se calhar não faria um Mundial como fiz", disse ainda Coentrão.

Sem comentários:

Enviar um comentário