quarta-feira, 9 de junho de 2010

Programa de estagio de pré-temporada na Suiça fica hoje programado

O programa do estágio de pré-temporada, que terá lugar na Suíça, vai ficar definido hoje, quando os representantes do Benfica e da Gamasport se reunirem para alinhavarem todos os pormenores.

Neste encontro vão ficar decididos o local, as datas e os jogos a realizar pela equipa comandada por Jorge Jesus, nesta fase considerada crucial para a nova temporada. Meyrin, cidade situada nos arredores de Genebra onde as águias assentaram arraias no ano passado, volta a ser possibilidade, mas nada está ainda decidido.

O Benfica apresenta-se ao trabalho dia 28 deste mês (excepto os jogadores que representam as suas selecções). Os primeiros dias de preparação terão lugar em território português, mas depois as águias rumarão até à Suíça, país que nos últimos anos, salvo raras exceções, tem acolhido os lisboetas.

Depois da preparação em território helvético, o Benfica regressa a Portugal, onde o espera um ciclo de jogos. Está já confirmada a presença no Torneio Cidade de Guimarães, na Taça Cidade de Albufeira e no Torneio do Guadiana. Uma agenda apertada, a que só falta acertar o estágio de pré-temporada.

Em termos oficiais, a temporada começa com a Supertaça, troféu que os campeões nacionais vão discutir com o vencedor da Taça de Portugal, o FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário