terça-feira, 15 de junho de 2010

Foi há quase um ano que o vi

Fábio Coentrão

Foi há quase um ano que o vi, foi para o Benfica como um menino desconhecido, que queria ser um grande jogador, que queria fazer uma época brilhante.
Na altura era bem "pequeno", e agora está tão "grande", não como pessoa mas como jogador. Agora é uma estrela que brilha cada vez mais.
Sinto-me feliz por tê-lo visto "crescer", por ter visto aquele jogador que não tinha nada apenas uma garra incrivel e, agora tornou-se um grande jogador, cheio de confiança e com a ambição de ser cada vez melhor. É um orgulho para mim vê-lo como um dos melhores nesta altura, ele merece bem essa distinção pois ele lutou muito por isso ao longo da época no Benfica, e agora na selecção continua a lutar pelo seu lugar. É essa sua força que já fez com que despertasse interesse nalguns clubes da Europa, mas eu acho que não deveria sair porque tal como diz o Jesus ele vai ser um dos melhores laterais do mundo, e no Benfica com o Jesus durante a próxima época vai com certeza consegui-lo e fazer grandes jogos na Liga dos Campeões. E também o que o torna tão bom é a grande humildade dele, ele ficou famoso e mesmo assim ele nao ganhou mania, é por este e outros motivos que eu o idolatro tanto. Adoro ver os jogos da Selecção Nacional e do Benfica com ele. Ele é o meu Idolo, e foi-o antes de ele singrar como jogador. :)

1 comentário: