terça-feira, 29 de junho de 2010

Fábio Coentrão desiludido

Fábio Coentrão, jogador da Selecção Nacional, depois da eliminação nos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo frente à Espanha:

«Fiz o meu trabalho e tentei ajudar, mas o meu sonho fica por aqui. O ambiente no grupo sempre foi espectacular, sempre pensávamos por isso mesmo que podíamos chegar mais longe, estávamos muito confiantes. Não sei o que o Cristiano quis dizer, nem me interessa. Fui chamado, dei o meu melhor e infelizmente fiquei pelos oitavos-de-final.»

[Sobre o futuro] «Não sei se há clubes dispostos a pagar os 30 milhões da clásula. Se o Benfica entender que devo sair eu saio. Já estou num grande clube, mas mentiria se não dissesse que um jogador quer sempre atingir patamares mais altos. Mas adoro estar no Benfica.»

Sem comentários:

Enviar um comentário