terça-feira, 15 de junho de 2010

Doidas por Coentrão (noticia de blogs incluindo o meu) no DN


Este blog é uma maneira de homenagear e acompanhar a carreira do jovem lateral do Benfica, Fábio Coentrão, já que há muito poucos a fazê-lo." É portanto com intenções claras e transparentes que Sara dedica uma parte do seus dias a coligir fotografias e textos sobre este jogador da selecção nacional no blogue "Fábio Coentrão 18".

Mas a paixão de Sara tem seguidoras. Uma delas é Cátia Rodrigues. Ela sustenta o blogue Fábio Coentrão - O Jogador Maravilha e apresenta-se assim: "Eu sou uma grande fã do jogador do Benfica, Fábio Coentrão. Ele é um excelente jogador, para mim um dos melhores em Portugal. Ele merece ser homenageado por isso. Ele tornou-se tão rapidamente conhecido. Sonho em um dia poder conhecê-lo." Se eu fosse o Fábio Coentrão, depois de ler isto, também queria conhecer a Cátia.

Mas a Sara e a Cátia que se cuidem. É que a Cristiana, no blogue Fábio Coentrão Forever, também se dá a um intenso trabalho de contar tudo o que sabe sobre o seu ídolo. E porquê? Porque quer "homenagear o Fábio Coentrão, lateral-esquerdo do SL Benfica, que tem conquistado inúmeras fãs ao longo dos tempos, que deve-se ao seu talento, garra, ambição quando joga".

Claro que para o visitante mais cínico é um pouco estranho que os três blogues publiquem textos e fotos quase iguais. Até parece que as três raparigas se conhecem... Ou talvez sejam apenas uma.... Ou talvez seja alguém que se faz passar por fã para promover o jogador... Mas não, de certeza que não, elas são é mesmo doidas por Fábio Coentrão.

2 comentários: