terça-feira, 15 de junho de 2010

Coentrão - "Será bom ficar mais um ano"

´

Declaração de fidelidade, Fábio Coentrão, que ontem(15/06) se estreou no Campeonato do Mundo da África do Sul, no empate com a Costa do Marfim, não tem qualquer ambição em mudar de rumo, leia-se deixar o Benfica. Pelo menos por enquanto. Fim do jogo, nas declarações efectuadas ainda na zona mista do Estádio Nelson Mandela Bay, Fábio Coentrão foi questionado acerca das propostas que recentemente o seu clube, o Benfica, tem recebido. O Real Madrid já mostrou interesse no lateral-esquerdo e também o Bayern Munique viu a SAD encarnada recusar a oferta apresentada.


«Quero ficar no Benfica. Quero jogar na Liga dos Campeões pelo Benfica e fazer o melhor que puder nessa prova. Só penso no Benfica e não numa saída esta época», rispotou convicto o lateral-esquerdo, campeão nacional, moldado por Jorge Jesus durante a última temporada.

O lateral-esquerdo mantém a convicção de que tem, ainda, muito para aprender e muito para dar ao Benfica. O empate com a selecção africana não lhe retirou a presença de espírito e confessa que... não troca Jorge Jesus por ninguém. «Eu acredito que se ficar mais uma época no Benfica isso será bom para mim e para o clube. Será bom para mim ficar mais um ano a ser treinado por Jorge Jesus. Ele tem-me mudado muito como jogador, adoro ser treinado pelo 'mister' Jesus. E por isso quero ficar mais um ano no Benfica.» reforçou o miúdo das Caxinas, revelação da época para a generalidade da crítica nacional.

De momento, Fábio Coentrão está concentrado na prova que decorre na África do Sul, onde parece ter agarrado o lugar de titular na lateral esquerda da Selecção. «Penso sempre alto e quero estar sempre no onze, seja na Selecção seja no Benfica. Neste momento só penso na Selecção. Agora é aqui que quero sorrir e na próxima época sorrir também no Benfica.»

Sem comentários:

Enviar um comentário