sábado, 26 de junho de 2010

Coentrão sem medo no Mundial

Fábio Coentrão voltou a cotar-se como um dos melhores elementos da Selecção Nacional. Foi assim com a Costa do Marfim, voltou a dar nas vistas com a Coreia do Norte e não se atemorizou frente ao poderoso Brasil. Nada disso, lutou, ganhou quase todos os lances em que interveio e agigantou-se no confronto com alguns dos melhores jogadores do Mundo. Nada de transcendente para o lateral, 22 anos, que volta a mostrar uma enorme autoconfiança quando questionado sobre duelos com Maicon e Dani Alves.

"Eu respeito todos, mas só penso em mim, nas minhas qualidades. Tenho enorme respeito pelos adversários, mas não olho aos nomes deles, porque entro em campo apenas preocupado comigo. Segredo para estas exibições? É fruto do meu trabalho, sempre disse, desde o primeiro dia, que vinha para o Mundial para lutar pelo meu espaço. Até onde podemos chegar? Agora é pensar nos quartos-de-final. Temos que ir passo a passo", garante, sem se mostrar preocupado com o adversário dos oitavos-de-final.

Confrontado com as declarações de Jorge Jesus, que garantiu que Coentrão não sai do Benfica esta época, Coentrão deixou uma garantia. "Se Deus quiser vou ajudar o Benfica para o ano que vem. Aliás, se o mister disse isso é porque sabe perfeitamente o que se está a passar", explicou o camisola 23 da equipa das quinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário