quarta-feira, 9 de junho de 2010

Coentrão eleito de novo jogador revelação pelo zerozero.pt

Os leitores do zerozero.pt consideraram Falcão o melhor jogador da época e Fábio Coentrão o jogador revelação. O avançado do FC Porto reuniu os votos de mais de 1000 votantes ao passo que Coentrão convenceu quase 1500 pessoas.

Falcão é o melhor jogador da época passada para 1125 leitores do zerozero.pt. Nesta votação o avançado do FC Porto leva a melhor sobre David Luiz que arrecadou a preferência de 875 pessoas, garantindo o segundo lugar nas escolhas. Di María, Saviola, Alan, Cardozo, Liedson, Miguel Veloso, Hulk e Nuno Assis completam os dez primeiros desta votação.

Era quase uma certeza mas os leitores do zerozero.pt confirmam a evidência: Fábio Coentrão foi eleito o jogador revelação da época 2009/2010 por quase 1500 pessoas. O segundo eleito é Varela, do FC Porto, com apenas 553 votos. Nos dez primeiros na votação para jogador revelação destacam-se ainda os nomes de André Santos actualmente do Sporting mas que passou a época na União de Leiria, Ukra, que esteve cedido ao Olhanense pelo FC Porto, Kléber do Marítimo, Pizzi do Paços de Ferreira e João Ribeiro da Académica.

Quase duas mil pessoas consideram Eduardo como o melhor guarda-redes da época que há pouco terminou. Ainda assim, a votação dos leitores do zerozero.pt foi renhida: Quim vem logo atrás com uma diferença de apenas 70 votos para com o eleito por Carlos Queiroz para defender a baliza nacional na África do Sul. No terceiro posto surge a surpresa: Beto fica à frente de Helton, o guarda-redes principal do FC Porto, com mais 120 votos. Há ainda um nome a destacar nesta votação para os melhores guardiões: Djuricic, da União de Leiria e convocado para o Campeonato do Mundo pela selecção da Sérvia, reúne a preferência de quase 130 votantes.

Na votação para melhor defesa da época, David Luiz não deu hipótese. Primeiro eleito pelos votantes do zerozero.pt, o brasileiro «esmagou» a concorrência com uma vantagem de 1500 votos sobre o segundo escolhido, Bruno Alves.

Sem comentários:

Enviar um comentário