segunda-feira, 10 de maio de 2010

Reacções dos campeões 2009/2010

O Sport Lisboa e Benfica conquistou este domingo o 32.º título da sua história. Leia as declarações de alguns jogadores do plantel.



Luisão
“Cada vez mais aumentam os benfiquistas e a tendência é sempre para crescer mais. Já provámos isso e hoje convocamos todos os benfiquistas para comemorar até amanhã.”


Nuno Gomes
“Acho foi um título merecido. Temos que realçar que o Braga fez um campeonato fantástico, o que torna este título ainda mais saboroso. Estamos todos de parabéns, a massa associativa, os adeptos do Benfica todo o Portugal e este grupo fantástico. Tivemos um lote composto por excelentes jogadores em que quase todos mereciam ser titulares ao longo do ano.”


Javi Garcia
“Fizemos um grande trabalho ao longo do ano e está claro que fomos os melhores. Estamos de parabéns e isso é que o importante. Uma massa adepta como esta não há nenhum lugar do mundo. O título também é deles.”


Di María
“Creio que as coisas saíram muito bem e estou muito feliz. O segredo foi pensar em ser campeão e formar um grande grupo.”


Carlos Martins
“Merecemos este título por tudo o que fizemos. Fomos os melhores durante toda a época e esta vitória é o reconhecimento do nosso trabalho do dia-a-dia.”


David Luiz
“Parabéns aos adeptos, agradeço-lhes por tudo, esta festa é deles. Hoje é o dia mais feliz da minha vida.”


Ramires
“Os adeptos foram muito importantes, eles é que venceram este título. Nós e os adeptos merecemos esta festa.”


Saviola
“Sinto-me feliz por termos conquistado este título. Creio que estivemos bem em todos os jogos, fizemos sempre grandes partidas.”


Miguel Vítor
“Espero conseguir muitos títulos destes. Em dois anos tenho um título nacional e duas Taças da Liga e sinto-me muito feliz por isso.”


César Peixoto
“Somos uns justos vencedores. Quero dar os parabéns ao Sp. Braga, mas nós fomos muito melhores. Parabéns a todos.”


Sidnei
“Foi um ano maravilhoso e vamos comemorar todos juntos.”


Felipe Menezes
“Foi uma alegria grande. Espero que possa ser o primeiro de muitos títulos.”


Roderick Miranda
“Espero que possa repetir o título nos juniores. Vamos fazer o possível para continuar com esta festa e espero fazer uma grande carreira neste clube.


Cardozo
“Estou muito contente e os adeptos merecem isto.”

Sem comentários:

Enviar um comentário