segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jorge Jesus feliz com o titulo

Ainda "rouco" com os festejos que duraram até de madrugada, Jorge Jesus não vai esquecer tão depressa a "noite de sonho" vivida um pouco por todo o país mas com especial ênfase em Lisboa, palco privilegiado das celebrações de adeptos e equipa pela conquista do 32.º título nacional.


"Ainda estou rouco! Foi o culminar de um sonho que eu tinha em ser campeão. Fui-o na primeira vez que me deram a oportunidade de treinar um clube que luta por esse objectivo. Foi uma noite de sonho em Lisboa, que demonstra a grandiosidade dos adeptos e o amor que têm pelo clube", afirmou Jorge Jesus, em entrevista à Renascença.

Confrontado com a eventual saída de alguns jogadores durante o defeso, o técnico mostrou-se pouco preocupado, lembrando a capacidade do Benfica para descobrir "outros" no mercado.

"Se a SAD e o presidente do Benfica acharem importante financeiramente vender um ou outro jogador, é algo que terá de ser feito. Isso não me preocupa muito, porque de certeza que serão descobertos outros. O Benfica tem mais facilidade para o fazer, pois tem capacidade monetária", notou.

Sem comentários:

Enviar um comentário