terça-feira, 11 de maio de 2010

Fotos Casamento Fabio Coentrao e Andreia Santos






75 comentários:

  1. sem dúvida são comentários de baixo nível. Com certeza a pessoa que escreveu isto deve estar é cheia de inveja. A Andreia é muito linda, kem dera a muito boa gente ter a beleza dela ou casar com alguem como ela. enfim, infeliz de quem escreveu isto e não do casal. Ao casal desejo as maiores felicidades e força para superarem comentários como estes.

    ResponderEliminar
  2. A Andreia é muito fofa e linda e uma miuda espectacular, conhecia pessoalmente e é uma querida,amiga dos amigos, muito simples e sempre sorridente e bem disposta. E para alem de tudo é inteligente e bem resolvida na vida.
    Coentrão a ti só te digo que te saiu a sorte grande.Parabens aos dois.
    Gostava muito de ver o caixote do lixo de alguns pategos e mal resolvidos que vem para aqui dizer mal. Devem andar a xuxar no dedo.

    ResponderEliminar
  3. Tinha de comfirmar claro. Andreia:) Desejo-te as maiores felicidade do mundo:)
    beijoca grande e quando vieres cá diz algo sim:)

    ResponderEliminar
  4. FELICIDADES COENTRAS :P

    ResponderEliminar
  5. salete postiga caxinas21 de maio de 2010 às 08:08

    Salete postiga de caxinas vila do conde...

    Tudo de bom para ti Fabio para a Andreia e para a Vitoria felicidades muitos beijos.

    ResponderEliminar
  6. Eu sim sou fã dele... ADORO-O FábioAlexandredaSilvaCoentrão <3
    Parabééns para toda a sua familia *__*

    ResponderEliminar
  7. Boas, venho aqui escrever à cerca do comentário reles do Anónima(que todos sabemos de que se trata), tudo o que esta senhora escreve é dor de corno, é uma cheia de raiva e uma fustrada com a vida. Pessoas como estas não deviam fazer parte da sociedade, são umas invejosas que so sabem falar mal das outras pessoas pois não têm coragem de se ver ao espelho pois são HORROROSAS.
    Andreia no dia do teu casamento bem como no resto dos outros dias és uma princesinha e uma pessoa exemplar.
    Fabio tu como sempre estavas um verdadeiro principe, um verdadeiro gato!;)
    A ambos desejo-vos as maiores felicidades e a maior sorte do MUNDO.:)
    PS:Boa sorte para os Globos de Ouro e para o MUNDIAL!:DDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
  8. O Fábio Coentrão é lindo *.* by: Jéssicaa

    ResponderEliminar
  9. parabens fábio abraço cicero e familia!

    ResponderEliminar
  10. a mulher do fábio coentrao é tio de um amigo meu..

    ResponderEliminar
  11. Olá Andreia não ligues aos comentários de baixo nivel.Porque de certeza k esses comentários são de alguem com cara de hepopota porque se fosse alguem digno nao escrevia ANÓNIMO dava a cara e escrevia o nome mas como é tão horrivel nem no nome se pode identificar. Tu estás linda aliás tu sempre foste uma menina bonita um beijinho da tua amiga............LURDES VELOSO

    ResponderEliminar
  12. Oh Lurdes
    Vai para a escola e aprende a escrever. hepopota?

    ResponderEliminar
  13. oi anónimo eu até posso ir para a escola mas não é para aprender a escrever hepopota porque eu queria mesmo dizer!!!!! hepopota!!!!!! . Mas ati acho que nem no infantário te querem

    ResponderEliminar
  14. ANONOMA FALTA DE NIVEL SEMPRE SIM SEMPRE TIVESTE TU!! PARA ALÉM DA TUA FALTA DE NIVEL DEVES TER GRANDE DOR DE CORNO SÓ PODE! FICA NO TEU CANTO NAO PROVOQUES PESSOAS QUE NAO CONHECES! A ANDREIA É UM AMOR DE PESSOA UMA PESSOA COM MUITA EDUCAÇAO UMA PESSOA DE NIVEL E LINDA! POR ISSO TE DOI TANTO SE ELA FOSSE COMO TU NEM COMENTAVAS. METE-TE NA TUA VIDA!

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro o Fábio Coentrão, sou super fã dele.
    Quero dar-lhe os parabens pela óptima fase que ele está a ter.
    Se a mulher dele , a Andreia. é bonita ou não, nós não temos a haver com isso. Quem tem de achar´isso é ele. Ele é que se casou com ela !
    Felicidades,ídolo @

    ResponderEliminar
  16. TEM tANTAS AMIGAS A MULHER DELE A DIZER QUE ELE É LINDO QUEREM É COME-LO POR SER JOGADOR DO BENFICA...

    ResponderEliminar
  17. correu-te mal a noite sexta daí estes comentários tristes quando chegas-te a casa (será que descobriste que ele é casado e tem um filho???!!!,nao é que isso te faça diferença pois pelos vistos gostas de te meter no meio de familias, mas também o que queres dessas pessoas é mesmo o estatuto e o protagonismo), só gentinha como tu se dá ao trabalho de vir para aqui a estas horas.. a inveja é uma doença grave mas tem cura, procura ajuda, caso nao tenhas capacidade para encontrar sozinha avisa que alguem aqui terá todo gosto em recomendar-te alguem..

    ResponderEliminar
  18. como é possivel ela ir morar com o joao pereira se ele era jogador do braga
    so se ela fosse para la e ele ficasse ca
    e pelos comemtarios das revistas ela ja vive com o fabio ha mt tempo
    emfim voces gostam mesmo e de criticar
    isso so pode ser uma coisa INVEJA

    ResponderEliminar
  19. cinceramente as pessoas nao tem mais nada que fazer se cada um olhase por si a baixo era o que faziam melhor ;; cada um e quem e quem fala mal dos outros e pk nao se ve ao espelho ;; desejovos as maiores felecidades do mundo e tu andreia nao ligues a bocas de merda pk as pessoas que falam assim nao tem educaçao nenhuma nem espelhos em casa pk sao tao feias que ate partem ;; bjs

    ResponderEliminar
  20. nao tenho por hábito fazer qualquer tipo de comentário, mas de facto neste casa nao posso deixar de o fazer porque lendo todos estes comentário a famosa é a Andreia e nao quem supostamente deveria ser. porque será qu estes comentarios sao maioritariamente dirigidos á Andreia, pessoalmente nao a conheço mas suponho que deva ser de facto uma pessoa maravilhosa visto os anonimos nao se identificar e as pessoas que a conhecem dizerem maravilhas dela. Parabéns Andreia pela tua postura ao ignorares gente de tao baixo nivel.Parabens tambem pq te estás a tornar mais famosa que o teu marido(ja que neste blog falam mais de ti por inveja é obvio!!) um dia destes ainda te vamos ver apresentar um programa na tv. aí elas até vao arrancar o cabelo. Continua a ser a pessoa que és e ignora o que sai do caixote do lixo. MUITAS FELICIDADES PARA TI, PARA O TEU MARIDO E PARA A TUA VITÓRIA. UM BEIJO DESTA TUA ADMIRADORA.

    ResponderEliminar
  21. continuas a dar que falar minha querida ANDREIA CADA VEZ TE ADMIRO MAIS ESSA ANONIMA E ESSE REI DOS FRANGOS QUE TENHO A CERTEZA SEREM A MESMA PESSOA QUE SÓ PODE SER UMA MAL AMADA PENSA QUE TE ATINGE MAS TENHO A CERTEZA QUE NAO POIS DE FACTO ÉS UMA PESSOA INTELIGENTE E ESSES COMENTÁRIOS QUE SAIEM DESSE CAIXOTE DO LIXO NAO TE ATINGE CONTINUA A FAZER A FELICIDADE DAQUELES QUE TE ADMIRAM E A INFELICIDADE DAQUELA QUE TE INVEJA( homens nao perdem tempo com esse tipo de palercice) dizem que dor de corno doi imenso aqui está comprovado. Beijo minha querida Andreia Adorava conhecer-te tonnei-me tua grande admiradora.

    ResponderEliminar
  22. eu sou a irma do coentrao e axo k a minha cunhada e muito bonita

    ResponderEliminar
  23. felicidades idolo ::
    parabens pela tua filha

    ResponderEliminar
  24. PORQUE SENTES TANTA RAIVA DA ESPOSA DO FABIO?
    O QUE SENTES É DOENTIO!!!!!!!!!!!!
    DEVES PROCURAR AJUDA!!!!
    EU CONHEÇO A ANDREIA DIGO-TE QUE ELA É LINDA POR DENTRO E POR FORA E UMA PESSOA COM BOA EDUCAÇAO. HORRIVÉL É QUEM ESCREVE COISAS DE TAO BAIXO NIVEL.

    ResponderEliminar
  25. FELICIDADES PARA TI ANDREIA PARA O TEU MARIDO E PARA A VOSSA VITÓRIA

    ResponderEliminar
  26. Ela só tem 26 anos, não tem idade para ser mãe dele. E ela não é feia, mas mesmo que fosse ninguém tinha nada a ver e quem gostar do Fábio como eu gosto quer que ele seja feliz com quem ele quiser. O Fábio parece ser uma pessoa espectacular e ele merece tudo e se ele gosta dele é o que importa, vejam o video que tambem esta aqui publicado e aí vejam como ele fala dela.

    ResponderEliminar
  27. oi coentrao e andreia as pessoas ke deijam aki komentarios parvos voses nao liguem as pessoal sao parvas eu o ke deseijo e muitas felizidades e ke sejam muito felizese parabens para a menina ke vao ter
    e espero ke ela seija linda como a mae e o pai
    lool
    viva a vossa filhota vitora assinado:Diana

    ResponderEliminar
  28. SOBRINHA DO FÁBIO COENTRÃO E DA ANDREIA SANTOS20 de junho de 2010 às 09:44

    é assim: eu não admito a ninguém que fale mal do meu tio Fábio Coentrão porque ele é bastante simpático e tem muitas qualidades não tem nem sequer nenhum defeito
    A minha tia Andreia Santos é bonita e ó parvos que a chamaram gorda....... é normal pk ela está grávida da minha priminha que vai nascer em julho chamada Vitória...
    Por isso tenham cuidado com a lingua pk vocês todos parecem grandes badochas que aí andam........
    desejo te muita sorte tia Andreia para o nascimento da pequena Vitória..
    adorei o vosso casamento em Vila do Conde.. estavam muito bonitos os dois....
    FELICIDADES E MUITOS BEIJINHOS PARA A VOSSA FAMILIA TIOS E PRIMINHA VITÓRIA QUE VAIS TER UNS PAIS EXELENTES
    NOTA: NÃO LIGUEM AOS COMENTÁRIOS PARVOS DESTES "ANÓNIMOS" PK O QUE ELES TEM É DOR DE COTOVELO
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  29. Boas ^^
    Bem, li esses comentários todos, e muito sinceramente penso que existem muitas pessoas que só estam bem a falar mal dos outros. Inveja, talvez seja esse o GRANDRE PROBLEMA, mas quanto a isso só prova o quanto o FÁBIO COENTRÃO É GRANDE, e ele não percisa que pessoas desse "nível" gostem dele ou simplesmente achem a mulher dele bonita, isso nem tem discussão -.-, é ELE quem tem que achar a mulher DELE bonita. Não nenhum de nós. Ele está feliz com quem gosta, e é apenas isso que importa. Ele parece ser uma exelente pessoa, ao contrário de muitos jogadores, aparenta ser humilde. É um optimo jogador, dos melhores. E quanto ao resto é nem ouvir.

    Serás sempre GRANDE FÁBIO ALEXANDRE DA SILVA COENTRÃO, serás sempre um ÍDOLO <3

    ResponderEliminar
  30. Eu concordo com os dois ultimo comentarios. O Fabio nao merece os vossos comentarios parvos, ele é tao boa pessoa.

    ResponderEliminar
  31. SE ELA É FEIA TU DEVES SER HORRIVEL.....QUEM TE DERA SER COMO ELA....VÊ-TE AO ESPELHO FORA DE CASA QUE O TEU DEVE ENGANAR-TE. E QUEM TEM QUE GOSTAR É ELE E NAO TU.

    ResponderEliminar
  32. esta gente não tem mais nada para fazer e vem pra aqui criticar a mulher dos outros, se le gosta dela ninguém tem nada a ver com isso, quem crítica tem é dor de cotobelo, e além disso ela não ´´e feia.
    força fábio és o melhor jogador, adorava um dia poder conhece-lo .

    ResponderEliminar
  33. Não ligues aos comentários estúpidos eu gosto muito de ti Fábio e quero que sejas feliz só não gosto de uma coisa do nome Vitória podia ser Catarina ou mariana ou também Maria Catarina
    a Andreia parece ser boa pessoa e não é feia
    muitas felicidades Catarina
    Espero que sejas feliz com a família que estas a criar <3

    ResponderEliminar
  34. Eu conheço a Andreia de vista.. e o Fábio também. De qualquer forma ele não é bonito por isso não estou a ver o problema dela não ser uma Miss. Ele pelo que dizem e aparenta, é uma pessoa humilde e educada e ela também. De facto não é uma mulher linda de morrer mas é de quem ele gosta e quem lhe está a fazer bem. Quanto ao engravidar antes de casar, é ridiculo que no Sec XXI digam que não é boa menina por isso! Felicidades aos dois!aliás aos três!! :)

    ResponderEliminar
  35. O Fábio e a Andreia , fazem um casal espectacular.
    Desejo, MUITAS FELICIDADES PARA OS TRÊS!!
    :)

    ResponderEliminar
  36. Ola..Sou a Ana..
    Antes de mais qeria dar os parabens aos papás Fábio e Andreia..
    A Andreia é linda e qeria dizer'lhe para nao ligar aos comentários estupidos qe fazem..
    O Fábio é lindo.. Joga mto bem e eles são um casal perfeito*

    Beijo e felicidades para voces os tres:D


    PS: Gostava mto de ter o contacto do Fábio ou da Andreia.
    Se me qiserem dizer algo aqi está o meu email:
    santos-alm@hotmail.com


    :D

    ResponderEliminar
  37. ola sou a Salomé
    Eu adoro o fabio tanto como pessoa como jogador, a jogar ele e impressionante e acho que não e reconhecido como devia.
    A Andreia e linda e ficam muito bem juntos adorava conhecer o fabio coentrão.
    Muitos beijinhs para os 3.

    ResponderEliminar
  38. laurinda- gondifelos
    olaaa... coo pode haver gente de tao baixo nivel:(.... é muito triste..... as pessoas serem assim, ou melhor a dor de cotovelo é muito grande...
    ja agora tb passo a referir k a andreia é uma amiga a 100% conheço-a desde menina..ela é bonita tanto por dentro como por fora.... é uma miuda cheia de qualidades:)
    aagora as pessoas se em vez de criticar os outros se olha-sem por elas a baixo se calhar estavam caladas.... pq so fala kem tem k se lhe diga.. por isso deixem de ser maldosos e nao critiquem as pessoas sem as conhecer minimamente... pq no fundo é so inveja ...

    a ti minha linda desejo-te tudo de bom e olha ignora este tipos de pessoas pq sao do mais baixo nivel k pode existir.....
    felicidades para voces tres... da um beijinho á vitoria por mim:)
    tudo de bom miguita:)

    ResponderEliminar
  39. aacho que tu e a Andreia vao ser muito felizes.Da minha parte desejo as maiores felicidades

    ResponderEliminar
  40. Espero que a vossa bebé tenha muita saúde

    ResponderEliminar
  41. é só inveja, raios vos partam.não têm nd para fazer animaizitos?
    felicidades ao casal e à baby.

    ResponderEliminar
  42. Parabéns Fábio e Andreia.Felicidades e não liguem a comentários estúpidos. Força e lutem pelos vossos ideais.

    ResponderEliminar
  43. Fábio e Andreia, fazem um casal muito interessante, és bom jogador, bom amigo, bom filho e serás um bom pai com certeza.

    Para além de eu ser uma grande portista, tenho que admitir que o benfica sem ti não é a mesma coisa... foi por esse motivo que nao te deram liberdade para sair...

    Beijinhos e Felicidades para voces os tres..

    ResponderEliminar
  44. Fábio e Andreia não liguem aos comentarios parvos de certas pessoas felicidades para voces e para a pequena vitoria. viva o benfica viva ao fabio coentrao.

    ResponderEliminar
  45. espero que sejam felizes

    ResponderEliminar
  46. Fábio Coentrão é uns dos jogadores do benfica q se destacou na liga portuguesae não só mas também no mundial 2010,resumindo ele é um jogador q está a evoluir muito tem mostrado q tem capacidade e força de vontade para consegui restar no topo.

    ResponderEliminar
  47. anda por ai uma anonimazita inculta, invejosa e sem nivel a mandar mensgs do mais ridiculo que existe. para tua informaçao tenho visto o Fabio coentrao com a esposa e posso dizer-te que ela é muito linda, mas a beleza nao é tudo desde que ficou com ela tornou-se uma pessoa diferente o Amor faz milagres........felicidades paras os 3. nao liguem a comentarios de pessoas reles sejam muito felizes.Continua assim Fabio és o maior!!!!

    ResponderEliminar
  48. EU ACHO QUE A ANDREIA É LINDA E O FABIO É UM EXELENTE JOGADOR. TAMBEM ACHO QUE NINGUEM TEM NADA A VER COM A VIDA DELES POR ISSO DEXEM DE ENVIAR COMENTÁRIOS DESSE.

    ResponderEliminar
  49. Parabéns pelo casamento e pela tua filha. Não ligues aos comentários reles e de baixo nível, quem os escreve é de certo alguém que não tem mais nada que fazer na vida.
    Felicidades e viva o Benfica !

    ResponderEliminar
  50. Se fossem é trabalhar em vez de estar aqui mal . Bonita ou feia so lhe diz respeito a ele , ele é que tem de gostar ... Isso é dor de cotovelo ou de corno porque keriam era estar no lugar dela . Felicidades aos dois

    ResponderEliminar
  51. ola gostava de conhecer o fabio coentrao sou de beja

    ResponderEliminar
  52. Parabéns pela excelente escolha que fizeram para a decoração do quarto da vossa princesa...
    O Algodão Doce é uma excelente marca e tem colecções fantásticas!!!

    Parabéns aos papás pelo bom gosto e mtas felicidades :))

    ResponderEliminar
  53. Grandee fabio, fodx ADOROTE mano..
    (devo ser) o teu fã nº1, desde o nacional ate ao benfica sempre te admirei, a pouco tempo comprei a tua camisola e meti dentro de um quadro no meu quarto, ficara la pra sempre.. perfeito, perfeito seria com uma assinatura tua ;(

    um abraço ca de frança.

    felicidades aos 3 ;)

    (a andreia é linda :'$)

    ResponderEliminar
  54. Fabio Coentrão é um dos melhores da liga e da seleção,mas precisa ser um pouco mais talentoso para conquistar o titulo de melhores. sou fã do que fazes na equipa de s.l.b., e desejote muita felicidade na tua carreira

    ResponderEliminar
  55. ele e lindo minhas queridas
    mas ele nao olha para gente feia!!
    por isso larguem ele da mao
    a ivenja e fodida meu queridos
    amote melhor idolo do mundo
    es unico

    ResponderEliminar
  56. Fabio es lindo e Andreia é uma pessoa fantastica.
    Nao vale a pena ligar a comentarios estupidos. Estas no melhor clube do mundo...

    ResponderEliminar
  57. Fabio
    Vila do Conde e Caxinas está contigo és o maior e viva o Benfica.
    Este site é teu e não da Andreia falem dele por favor e deixem a esposa de parte, não cretiquem pois ela é a mulher que lhe deu estabilidade de vida Andreia Parabens.Sei que hoje é o dia do vosso casamento nas igreja desejo-vos as maiores felicidades.

    ResponderEliminar
  58. Tenho muito orgulho no Fábio é o meu maior idolo ele é um estrela brilha cada vez mais longe, ele mareçe tudo de bom que lhe esta acontecer. Ele Fala da Andreia com um brilhinho nos olhos e fala da Vitória com um enorme orgulho. Como era de esperar Família De loiros. O casamento foi lindo. Gosto muito como o Fábio joga é rápido e age depressa é isso que o Benfica precisa. É claro um grande jogador como tu é só mais esta época e adeus deves ir para o Real Madrid...ou outros mas sinceramente queria que fosses Para Real Madrid que é para tares com alguns dos Grandes como Mourinho ( se ele ainda tiver lá) Cristiano Ronaldo, PePe, para reveres o DiMaria, Cácá...etc bem deseijo as melhores coisas do mundo sabes porquê? porque és único és o Fábio Alexandre Da Silva Coentrão

    ResponderEliminar
  59. foda-se.... cambada de porcos...
    o homes está a casar se pela primeira vez com a mae da filha e pelo que passa cá para fora estao felizes e voces com palavras tentam mandar abaixo a felicidade do homem!!!
    ainda por cima anonimo...que coragem vem de dentro de voces!!!

    façam como eu,assumem o que dizem!!!
    José António Marques Nunes!!! (3)
    Póvoa de vazim...

    ResponderEliminar
  60. Apenas lhes digo...
    São pessoas simples, e que só querem ser felizes.
    Tristes pessoas estas, que se dão ao trabalho de vir para cá dizer mal, mostrar as suas frustrações e desalentos, pessoas que se calhar até choram a ver um filme romãntico e depois vêm para cá sem dó nem piedade e sem um pingo de sensibilidade dizer mal.
    Dizer mal porquê?
    Viveram numa redoma, não lhes deram educação?
    Existem livros que ensinam as pessoas a ter maneiras....atenção PESSOAS.
    Todos o somos enquanto animais racionais.
    Pensei que o analfabetismo estava quase estinto, mas pelos vistos não.
    Tenho imensa pena.
    Andreia és a maior.

    Aqui vai algo que poderá ajudar:
    http://www.textolivre.com.br/livre/9175-ser-educado-

    ResponderEliminar
  61. adoro-te coentrão ... es o meu idolo!!
    estou mt feliz por teres casado com a andreia!!! bjs grandes e mts felicidades

    ResponderEliminar
  62. Idolo de uma vidaa <3 Fabio Coentrão !

    ResponderEliminar
  63. es o meu idolo adrt fabio coentrao bjx para ti para a tua mulher e a tua filha

    ResponderEliminar
  64. olá sou a Adriana
    Gosto muito de ver o FÁbio coentrão a jogar a bola.Quero desejar a ti a tua mulher e a tua filha vitoria muitas felicidades.
    acho que estes comentarios são de pessoas cobrdes porque nem sequer tem coragem de disser o seu nome.Não conheço a Andreia mas é muito bonita e tenho a certeza que é muito boa pessoa

    ResponderEliminar
  65. Eu sou a autora do blog e para os que pediram para o Fábio os contactar, bem eu não tenho como o fazer por isso desculpem, eu sou só uma fã dele.
    E outra coisa, eu tive de apagar alguns comentários, não tem jeitinho nenhum.
    E os comentários a agredirem o Fábio e a Andreia serão removidos!

    ResponderEliminar
  66. Jenny
    Sou uma grande admiradora de Fábio Coentrão grande jogador!!! sinceramente n vejo porque tanta guerra com pessoas que nao tem nada na cabeça. Acho que se os dois sao felizes é o que interessa nem o acho tao bonito assim o que realmente tem importancia é que o grande jogador do benfica neste momento é ele e a sua maneira de jogar é o que inspira nós os adeptos do Benfica. Muitos parabens Fabio e felicidades para tua familia. Estas a dar grandes momentos de felicidade ao Benfica e a nos também é o que importa!

    ResponderEliminar
  67. FABIO ES LINDO ESPERO QUE CONTINUES NO BENFICA QUE ERA ONDE TU DEVIAS DE ESTAR SEMPRE,NAO ACEITES A PROPOSTA DOS OUTROS CLUBES , PORQUE TU ACEITARES EU VOU MORRER DE DESGOSTO.ADORO-TE.

    ResponderEliminar
  68. fabio por favor nao saias do benfica es o melhor jogador que la esta.
    os outros clubes nao valem nada o benfica e que e o maior clube do mundo.
    por favor nao saias do benfica!

    ResponderEliminar
  69. Fábio Alexandre da Silva Coentrão
    tu és lindo e acho que este blog foi criado para falar de ti, nao da tua mulher, dizerem que ela é bonita ou feia, que adianta?? Vai mudar alguma coisa na vida de Fábio?? Não não vai, ele está casado com ela, com ela teve uma filha, e pelo que se tem visto estão felizes.......... Só tenho uma coisa a dizer, FÁBIO ALEXANDRE DA SILVA COENTRÃO, AMO'TE ÍDOLO (l)



    Fascino'me ao ver'te jogar
    Amo'te ídolo <3
    Bonito
    Idolo de sempre para sempre (:
    Orgulho'me de te ver marcar golos :)

    Coração nas maos quando te vejo magoado
    Orgulho'me de TI
    Elegante
    Número 18 até morrer
    Talentoso
    Rio'me ao ver'te simular uma falta xD
    Amo ver'te jogar no BENFICA (L)
    Oh menino do meu coraçao ♥♥

    Ass: CátiaMarques, fã nº1 do benfica e tua

    ResponderEliminar
  70. <3
    Eu amo o Fábio Coentrão para todo o sempre $:
    Ele é o melhor jogador do Universo ..
    Ele tem garra , não desiste .
    Ele é fantástico !!

    I love you Fábio Alexandre da Silva Coentrão, never say never
    <3

    By :
    Patrícia Ferreira a tua MAIOR FÃ *.*

    ResponderEliminar
  71. Lol tanta histeria nos comentários acima.

    Não vamos também ser hipócritas, pois ambos não têm nada de belo. Contudo, a beleza está nos olhos de quem a vê, por isso, é normal que os fãs os acham a coisa mais linda do mundo.

    No que diz respeito ao interior, para quem já se cruzou com esse moço aí, é que pode saber o que ele, de facto, é. Um mal educado que cospe para o chão e, num café, com o cinzeiro à sua frente, teve a ousadia de atirar a cinza e a ponta do cigarro para o chão. Tem muita mania.
    Não idolatrem tanto alguém só porque é famoso.

    Mas pronto, ele também não fez nada de mal a ninguém directamente, e cada um é como cada qual, portanto desejo-lhe juízo e sucesso na carreira e vida conjugal.

    ResponderEliminar
  72. O CUENTRÃO TEM TEM QUE JOGAR MAIS ABERTO PELA ESQUERDA.

    ResponderEliminar