terça-feira, 18 de maio de 2010

Fábio Coentrão na mira do Real Madrid


Segundo noticia o jornal espanhol “As”, José Mourinho já fez chegar uma lista de potenciais reforços no caso de assumir o comando do Real Madrid na próxima época. Três nomes colocados em cima da mesa, todos do Benfica: David Luiz, Di Maria e Fábio Coentrão.
O «central» brasileiro e o extremo argentino há muito que estão na órbita do clube merengue, que terá agora também na retina o jovem lançado por Jorge Jesus a defesa-esquerdo na boa campanha realizada pelo clube da Luz.
O jornal AS recorda que Coentrão já conhece Espanha, uma vez que ali actuou nos primeiros seis meses da época passada (2008/2009) emprestado pelo Benfica ao Saragoça. Destaca-se então a sua velocidade e habilidade com a bola.
Fonte: a bola


Ángel Di María, David Luiz e Fábio Coentrão. São estas as primeiras exigências de José Mourinho para reforçar o plantel do Real Madrid na próxima temporada, segundo avança esta terça-feira o jornal "AS".
A novidade neste trio é Coentrão, único jogador do Benfica que integra a Seleção Nacional com vista ao Mundial de 2010 e que atá jogou em Espanha, mais concretamente no Saragoça, em 2008.
Quando ao central brasileiro e ao extremo argentino o "namoro" não é de agora. David Luiz é o desejado para render Metzelder, que está de malas aviadas para o Schalke 04, enquanto Di María há muito que está na rota do Real Madrid.
No entanto, em relação a estes dois jogadores, os merengues enfretam forte concorrência inglesa, como faz questão de recordar o jornal espanhol - David Luiz é pretendido pelo Manchester City, Di María pelo Manchester United.
E é neste quadro que o Real Madrid vai tentar oferecer estas três prendas a José Mourinho, que, assegura a imprensa espanhol, já tem um acordo verbal com os merengues para suceder a Manuel Pellegrini.
Fonte: Record


Fábio Coentrão é outro nome do Benfica apontado ao Real Madrid, além dos já referenciados Ángel di María e David Luiz, segundo avança esta terça-feira o jornal espanhol AS.

O lateral adaptado da equipa de Jorge Jesus é assim a novidade na lista dos reforços dos ‘merengues’ para a próxima época, sendo que Di María e David Luiz também são cobiçados pelo Manchester United e pelo Manchester City, respectivamente.
Fonte: O JOGO

Sem comentários:

Enviar um comentário