terça-feira, 11 de maio de 2010

Fábio Coentrão e Andreia casaram ontem, em Vila do Conde

Fábio Coentrão e Andreia Santos casaram ontem à tarde em Vila do Conde, longe dos festejos do Benfica, em Lisboa. O casal conseguiu guardar segredo até à cerimónia civil, em casa dos tios do jogador, nas Caxinas.
Os noivos optaram por um casamento discreto, na intimidade da família e de alguns amigos. A cerimónia na igreja realiza-se em Dezembro, com a presença dos companheiros do Benfica.

Andreia, grávida de sete meses, escolheu um vestido branco com um corpete prateado e uma estola em pêlo - para se proteger do frio e tentar disfarçar a gravidez - que apertou com uma pregadeira em prata.

Já Fábio Coentrão apressou-se a falar da filha que se chamará Vitória. "É coincidência. Sempre gostei do nome Vitória e estava escolhido antes de ser campeão do Benfica".

Sobre Andreia, com quem namora há um ano, o jogador não poupou elogios. "É uma mulher extraordinária, que me apoia e me dá muita estabilidade". Andreia, de 26 anos, é tímida e sorri para o marido, de 22. Conheceram-se no bar de Fábio, nas Caxinas, e foi amor à primeira vista: o jogador apaixonou-se quando ouviu Andreia a cantar no karaoke o fado ‘A Lenda da Fonte'.
A festa decorreu num salão de festas na Póvoa de Varzim e a lua-de-mel será entre Vila do Conde e Póvoa de Varzim.

Vitória deverá nascer em meados de Julho. Ontem, Andreia colocou várias vezes a mão na barriga e mostrou uma expressão maternal. O casal quer realizar uma cerimónia religiosa no final do ano. "Nessa altura já podemos até baptizar a Vitória", disse Fábio. O jogador diz que marcou para ontem o casamento porque contava ser chamado à Selecção Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário