sexta-feira, 28 de maio de 2010

AS Roma quer Fabio Coentrao


O defesa/extremo esquerdo de 22 anos, recentemente chamado por Carlos Queiroz à Selecção Nacional, é um dos dois nomes indicados pelo técnico do clube da capital – o outro é Andrea Cossu, de 30 anos do Cagliari, internacional italiano.


Coentrão é apontado em Itália como um dos 50 jovens mais promissores do Mundo. Com contrato até 2015, tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

No entanto, a Roma acredita que pode jogar com o interesse do Benfica em contratar um guarda-redes e Doni, jogador do clube italiano, é um alvo da formação de Jesus, o que poderia baixar um pouco as exigências financeiras dos encarnados.
Já a prever o assédio a Coentrão, o Benfica tem Belhadj, lateral esquerdo argelino de 27 anos do Portsmouth entre as opções e até já teria perguntado por Jean-Armel Kana-Biyik, internacional sub-21 francês que actua no Le Havre, da II Liga gaulesa.

Hoje, o Benfica defronta o Panathinaikos, da Grécia, às 20h00, com transmissão em directo na Benfica TV. É o último jogo da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário