Fábio Coentrão, grande figura do Benfica no encontro com o Marítimo, recebeu esta manhã do Sindicado dos Jogadores o Prémio de Jogador Jovem do mês de Setembro. Em declarações à Imprensa, falou sobre o interesse dos grandes clubes europeus, entre os quais o Zenit, que na partida com os madeirenses esteve na Luz para observá-lo.
«Cada dia sai o nome de um clube, já são mais de 20... A minha cabeça está no Benfica. Quero ganhar títulos esta época. Depois, no final, se for bom para o clube e para mim, veremos o que acontece. Mas não penso nisso, porque já estou num grande clube», afirmou Coentrão.
Sobre o golo marcado no último segundo do jogo com o Marítimo, o lateral-esquerdo não podia revelar-se mais satisfeito: «Foi uma sensação muito boa marcar no último minuto. Todos viram que as coisas não estavam fáceis para nós, o Benfica não pode perder mais pontos, por isso marcar naquela altura foi espectacular, não só para mim mas para toda a equipa. Foi apenas mais um golo, talvez tenha sido o mais marcante desta época por ter sido mesmo no final. Estou contente por ter dado os três pontos ao Benfica.»
A terminar, Fábio Coentrão falou sobre o derby com o Sporting, marcado para quarta-feira, a contar para as meias-finais da Taça da Liga. «Toda a gente sabe que o Sporting é uma excelente equipa. Não está num bom momento, mas é sempre um adversário complicado. Esperamos estar ao nosso melhor nível, porque queremos estar na final», concluiu.
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário