O lateral esquerdo das ‘águias’ falou esta manhã sobre o que sentiu na altura em que marcou o golo na Luz aos 94 minutos frente ao Marítimo, que significou a vitória benfiquista e a continuação do sonho do título.
"Marcar no último minuto e dar a vitória ao Benfica é uma sensação fantástica. Não só pelo meu golo, mas feliz pela equipa, porque já estávamos no minuto 94 e as coisas não estavam fáceis para nós. Todos sabem que não podemos perder pontos e depois, aos 94, marquei aquele e foi uma coisa espectacular", referiu Fábio Coentrão.
Questionado sobre a importância deste tento, o internacional português admitiu que lhe deu bastante “gozo”, mas apontou o golo marcado frente ao FC Porto, na primeira-mão da Taça de Portugal, como o mais significativo na sua carreira.
"Não digo que foi o que me deu mais gozo. O que me deu mais gozo foi no Estádio do Dragão, mas este golo vai marcar bastante, porque dei a vitória ao Benfica aos 94 minutos. Fico mais feliz por o Benfica ter ganho do que por ter marcado o golo", prosseguiu Fábio Coentrão.
Sobre a recepção ao clube de Alvalade na próxima quarta-feira, nas meias-finais da Taça da Liga, o atleta reconheceu o mau momento dos ‘leões’, mas aludiu para o facto de os jogos entre o Benfica e o Sporting serem sempre bastante complicados, sejam quais forem os momentos por que passam as equipas.
"Todos sabem que o Sporting é uma boa equipa, que não está a atravessar um momento bom. Mas os jogos Benfica-Sporting são sempre complicados e não podemos entrar para dentro de campo a pensar que o jogo já está ganho. Se formos assim, as coisas vão-se complicar. Temos de entrar em campo, trabalhar como temos feito para conseguir este objetivo, que é estar na final", finalizou o esquerdino.
Fonte: O Jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário