sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pepe: «Fábio Coentrão é um dos dois melhores laterais-esquerdos do Mundo»


Pepe foi determinante na conquista do título de campeão espanhol alcançado pelo Real na última época e é com propriedade que fala sobre a temporada que se avizinha. 

«O mister sabe o que necessita a equipa. Esse assunto [o do reforço do plantel] pertence a Mourinho e ao presidente. O ano passado ganhamos a Liga com os mesmos jogadores que estão aqui Mostrámos que temos um espírito muito grande de companheirismo. É a Liga mais difícil do Mundo», observou o internacional luso em Los Angeles, onde os merengues realizam um estágio. 

No primeiro ano em Madrid as exibições de Fábio Coentrão foram contestadas. O patrão da defesa pede compreensão. 

«Quando cheguei ao clube, a minha contratação também foi muito questionada, mas como me adaptei muito bem. Hoje, as pessoas apoiam-me, têm um grande carinho por mim e estou encantado com essa atitude. A verdade é que Fábio Coentrão não tem que demonstrar nada. Tem muita qualidade, é jovem e fez um grande Europeu mas é difícil jogar no Real Madrid. As pessoas têm de o apoiar e ter paciência com ele. Ao lado do Marcelo temos os dois melhores laterais esquerdos da atualidade», atirou.

(...)


Fonte: Record 

Sem comentários:

Enviar um comentário