O encontro grande da 35.ª jornada da Liga espanhola está marcado para as 19h00 em Lisboa, de sábado, no Nou Camp, em Barcelona.
No que diz respeito aos "onzes", o FC Barcelona, há muito desfalcado de David Villa e Afellay e também sem Abidal, não deve apresentar grandes novidades, podendo, em relação ao jogo de Londres, regressar Piqué.
Por seu lado, Mourinho, ainda mais com o empate "do seu lado", deve apresentar um conjunto com as cautelas habituais em jogos complicados, o que significará colocar Fábio Coentrão e manter Higuain no banco, como em Munique.
Mas este é um jogo de duelos a não perder, dentro e fora das quatro linhas: Messi/Ronaldo, Guardiola/Mourinho.
O português Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e o argentino Lionel Messi (FC Barcelona) têm travado um alucinante despique goleador na Liga espanhola de futebol 2011/2012, seguindo ambos com o registo de 41 tentos, após 33 jornadas.
O treinador português José Mourinho apenas venceu um de 10 confrontos com o FC Barcelona, desde que, no início da época 2010/2011, assumiu o comando da equipa de futebol do Real Madrid.
O treinador da equipa de futebol do FC Barcelona, Pep Guardiola, ostenta 64,3 por cento de triunfos (nove, em 14 jogos) perante o Real Madrid, face ao qual só perdeu uma vez, em vésperas do 15.º embate.
Fonte: RTP
Sem comentários:
Enviar um comentário