segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Coentrão compra carro de Angélico

Angélico Vieira encomendou uma autêntica ‘bomba’ dias antes de encontrar a morte, a 253 km/h, na A1, ao volante de um BMW. O cantor, de 28 anos, ia comprar ao stand Auguscar um Ferrari California, avaliado em mais de 230 mil euros. 

O negócio nunca chegou a ser finalizado devido à tragédia que vitimou o actor, e o stand acabou por vender o carro a Fábio Coentrão, jogador transferido esta época do Benfica para o Real de Madrid. Em troca, o futebolista natural das Caxinas terá entregue dois automóveis. O Ferrari California, de cor vermelha, foi entregue anteontem na casa onde o jogador vive, na capital espanhola, situada num condomínio de luxo. Foi o próprio dono do stand, Augusto Fernandes, quem o entregou ao internacional português.  

"O Angélico queria muito aquele carro. Estava completamente apaixonado por ele", explicou ao nosso jornal fonte ligada ao stand.
"O carro chegou após a morte do Angélico. O Coentrão soube que o Augusto tinha aquele Ferrari e decidiu comprá-lo. Trataram rapidamente do negócio e a viatura foi entregue este sábado", acrescentou.

O negócio foi também confirmado por João Magalhães, advogado de Augusto Fernandes. O jogador do Real Madrid fica, assim, com duas máquinas de luxo. O Ferrari California, vermelho, e um Mercedes E350 CDI, branco. Foi nesta ‘bomba', que o lateral-esquerdo do Real Madrid se apresentou ao no estágio da selecção nacional, em Óbidos, que antecedeu o jogo de sexta-feira com o Chipre. 

O carro regressou a Madrid, mas pela mão do colega de equipa Ricardo Carvalho. O defesa-central desentendeu-se com Paulo Bento e decidiu bater com a porta, abandonar a equipa das Quinas. Coentrão emprestou-lhe o Mercedes E350 CDI. 

(…)


Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário