De acordo com as fontes contactadas, o internacional português, de 23 anos, ganha 50 mil euros por mês, e o líder das águias já lhe disse que irá passar a auferir 100 mil caso as negociações com o Real Madrid não tenham um desfecho favorável. O Benfica continua a exigir 25 milhões de euros, mais um jogador. Caso não haja acordo em relação a um futebolista, Vieira já avisou os merengues de que terão de pagar 30 milhões.
O CM sabe ainda que, até ontem, Coentrão continuava convencido de que na próxima temporada irá vestir a camisola do Real Madrid e que a 11 de Julho estará em Espanha para o primeiro dia de trabalho da equipa orientada por José Mourinho. Fonte próxima do nº 18 assegurou mesmo ao CM que existe a possibilidade de Coentrão não viajar hoje para Nyon, na Suíça, onde o Benfica vai estagiar até ao dia 13 de Julho. A mesma fonte adiantou ainda que a família do jogador vai para Madrid nos próximos dias.
Caso se confirme a transferência, o jogador irá ganhar 1,5 milhões de euros/ano, mais prémios, no Real.
Coentrão esteve no sábado à noite em Vila do Conde para a inauguração do remodelado Seca Bar, local de que é proprietário, mas recusou prestar qualquer declaração sobre o Real Madrid, assim como em relação aos incidentes que protagonizou com Jorge Jesus em dois treinos fechados na semana passada, no Seixal, em que chegou mesmo a abandonar o relvado.
Fonte: CM
Sem comentários:
Enviar um comentário