Se soubesses o quanto te amo...
Ao ouvir o teu nome, um sorriso, ao ouvir o teu hino uma emoção, ver-te ganhar é uma felicidade imensa, as tuas derrotas para mim são uma desilusão e uma tristeza imensa.
O meu desejo não tem limites. Quando jogas vibro, sorriu, choro, pulo, grito…ver as tuas papoilas em campo e o que elas fazem por ti só me dá mais orgulho em ser aquilo que sou, aquilo em que tu me tornas-te.
Não me calo quando começo a falar sobre ti, não suporto que falem mal do teu nome, defendo-te até ao fim com unhas e dentes e a última palavra tem de ser sempre minha!
Como em tudo temos momentos bons e maus, mas até nos momentos maus o meu amor por ti cresce a cada jogo, a cada dia, a cada hora, porque juntos movemos montanhas, remamos contra a maré, derrotamos tripeiros, batráquios e serranos.
A nossa relação é única, o orgulho que tenho por ti não cabe em mim. É extremamente difícil dizer aquilo que sinto por palavras, pois tudo o que possa escrever nestas linhas é muito pouco comparado ao amor que tenho por ti.
Partilho-te com mais de 200.000 pessoas mas isso para mim não é uma traição, é sim um orgulho e uma felicidade imensa
AMO_TE e nunca te vou trair, uniram-me a ti a nascença e só a minha morte nos irá separar.
Benfica, o meu eterno amor…
Escrito por Inês de Castro
Parabens pelo texto Castro! :)
ResponderEliminarTanta emoção, tanta vida, tanta esperança num texto que se poderia resumir a uma Palavra. O nosso BENFICA!
Aii como gosto disto *.*
Ana Sousa
que lindo :)
ResponderEliminar