Fábio Coentrão
O internacional português foi o melhor da defesa “encarnada”. O lateral-esquerdo esteve implacável no seu corredor, não dando veleidades aos seus opositores. Apesar de menos ofensivo do que habitual, tentou subir pelo seu flanco para criar desequilíbrios.
Sport Lisboa e Benfica
Fábio Coentrão 4
Nem a velocidade lhe valeu, pois tanto Briand como, depois, Pied deram sempre a sensação de passar por ele... de mota. O 2-0 foi bem exemplo disso, espantando pela forma como Briand reagiu ao seu próprio remate ao poste e ainda foi cruzar para golo. Melhorou, contudo, no segundo tempo e ainda esticou a equipa no corredor.
O Jogo
Fábio Coentrão
Provavelmente nunca tinha sofrido tanto com um adversário directo como aconteceu com Briand, autor do primeiro go-lo do Lyon e da assistência para o segundo.
Correio da Manhã
Fábio Coentrão 2
Sem espaço para subir face caudal ofensivo dos franceses, o lateral limitou-se a tentar defender a sua zona, os golos tiveram origem no seu sector, mas sozinho era difícil fazer mais.
Record
Fábio Coentrão 5
O trio atacante do Lyon foi tremenda dor de cabeça, em particular Briand, sempre bem auxiliados por Réveillère (ambos pisaram os terrenos de Coentrão). O lateral perdeu-se de quando em vez no sufoco, mas também foi dos poucos que conseguiram de vez em quando , abanar o jogo da equipa com boas incursões.
A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário