Fábio Coentrão dedicou o golo que marcou no sábado, frente ao Marítimo, à sua filha, Vitória, que está quase a completar três meses de vida. Não passou despercebido quando, na hora de festejar o golo, o esquerdino levou um dos polegares à boca, fingindo que estava a chuchar.
A mãe do esquerdino, Josefina Coentrão, confirmou ontem, a O JOGO, a dedicatória do filho à neta, revelando ainda um pouco do pai babado em que se tornou Fábio Coentrão, com apenas 22 anos.
"Nem contava que ele viesse a ser um pai tão dedicado. Dá gosto ver. Adora chegar a casa e ficar com a Vitória horas no seu colo. E também faz questão de lhe dar banho, de lhe dar a comidinha", conta Josefina, que, com o nascimento de Vitória, ficou com nove netos.
Fábio Coentrão casou-se pelo civil antes de representar a Selecção Nacional no Mundial da África do Sul. Aliás, foi no dia logo a seguir ao jogo com o Rio Ave, no qual o Benfica se sagrou campeão nacional. O esquerdino já não participou nos festejos de segunda e terça-feira para se poder unir a Andreia. A filha, Vitória, nasceu depois, a 9 de Julho.
O casal faz ainda questão de se casar pela igreja. Até já há data marcada para a cerimónia religiosa; será no próximo dia 22 de Dezembro, aproveitando as férias de Natal do plantel encarnado.
Sem comentários:
Enviar um comentário