quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Coentrão nas contas


Domingo, em Madrid, Real e Barcelona empataram a dois golos no jogo da primeira mão da Supertaça de Espanha. Uma partida dominada pelos merengues, como até o treinador blaugrana reconheceu, mas que deixou tudo em aberto para o jogo de hoje em Camp Nou. E nem o facto de o Real Madrid ter feito uma bela exibição vai impedir José Mourinho de fazer uma ou mais alterações à equipa que hoje será titular. Embora o treinador português não tenha feita a antevisão do encontro à Imprensa, o seu adjunto, Karanka, anunciou "mudanças" sem, porém, revelar quais seriam.

Ora, na calha para a titularidade está Fábio Coentrão. O internacional português, que realizou uma excelente pré-temporada, foi suplente no primeiro jogo, entrando na segunda parte para o lugar de Di María, mas terminou o jogo a médio-centro, ao lado de Xabi Alonso. Hoje, tudo indica que vai substituir o seu antigo colega do Benfica no onze, embora se especule igualmente com a possibilidade de jogar a médio-centro, como sucedeu em vários jogos da pré-época.

(…)

Fonte: O Jogo


Onze pronto para Coentrão

A titularidade de Coentrão pode ser a grande novidade na equipa do Real Madrid para a 2.ª mão da Supertaça. A possibilidade de existirem mexidas na equipa merengue em relação ao jogo doSantiago Bernabéu foi confirmada por Aitor Karanka. José Mourinho voltou a remeter para o adjunto a tarefa de falar aos jornalistas e o espanhol, sem revelar o onze, deixou elogios ao ex-Benfica.“O Fábio mostrou logo no nosso estágio nos EUA que pode ser um jogador bastante versátil. A capacidade que ele tem de fazer várias posições, com o mesmo rendimento, é uma mais-valia”, explicou o técnico.

Coentrão substituiu Di María na 1.ª mão e agora luta diretamente com o argentino por uma vaga nos eleitos. A entrada para o lugar de Khedira no meio-campo, posição que fez várias vezes durante a pré-temporada, também é uma hipótese, sendo que assim Callejón seria um forte pretendente para a ala.

(…)

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário