sábado, 6 de agosto de 2011

Coentrão imprescindível

Fábio Coentrão tem lugar garantido no primeiro onze oficial de José Mourinho. O "miúdo" das Caxinas enfrentará o primeiro teste de fogo contra o Barcelona na Supertaça de Espanha e tudo indica que vai estrear-se como extremo-direito, posição na qual tem sido testado.

O antigo jogador do Benfica tem impressionado os colegas e por isso, não é de estranhar os elogios. "Estamos contentes com a chegada de Fábio Coentrão. É um excelente jogador que pode fazer várias posições. Terei de trabalhar muito para jogar", assumiu Arbeloa, que tem a concorrência de Coentrão e Marcelo para o lado esquerdo da defesa e à direita, mede forças com Sergio Ramos.

Nestes primeiros tempos no Real Madrid, o defesa luso-brasileiro Pepe tem sido um importante apoio para o ex-Benfica. "Temos um grande plantel e os jogadores portugueses estão a ajudá-lo, tal como o restante grupo", confessou Pepe, perspectivando uma excelente temporada. "Vamos lutar por todos os títulos em disputa pela nossa massa associativa que está sempre connosco", atirou o central.

(...)


Fonte: O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário