terça-feira, 7 de junho de 2011

Fábio Coentrão é do Real Madrid "desde pequeno"

"Não acredito!" O espanto do jornalista do "AS" sobre o clube de Fábio Coentrão desde pequeno é compreensível. Afinal, o jovem de Caxinas diz que, em criança, não gostava de clubes portugueses, mas sim de um espanhol: "sempre gostou" e "sempre quis vestir a camisola" do Real Madrid, "sobretudo na altura de Figo".
A confissão de Coentrão segue a linha das entrevistas que o jogador do Benfica tem dado nas últimas semanas à imprensa espanhola, dizendo que "só sonha em ser jogador do Real Madrid".

"Tentaram que eu ficasse, claro, mas a minha decisão está tomada"



O lateral-esquerdo sabe que se tem repetido, mas diz que uma das suas qualidades é "dizer as coisas como saem do coração", daí que não queira mudar-se para mais lado nenhum, apesar dizer que saber que há outros clubes interessados na sua contratação.
Questionado sobre a postura do Benfica nas negociações com os "merengues", Coentrão diz que "isso é assunto de [Jorge] Mendes [empresário do jogador]", mas adianta que tem uma "boa relação" com [Luís Filipe] Vieira. "Tentaram que eu ficasse, claro, mas a minha decisão está tomada. Estou grato ao Benfica, mas o Benfica também deveria estar agradecido", conclui.
Capa do AS

"Quem viu o jogo notou que não era o Coentrão verdadeiro"



A indefinição atual sobre a carreira do jogador afetou-o no jogo entre Portugal e Noruega, do passado sábado, confessa também. "Estava nervoso, sendo jogador do Benfica, mas a um passo do Real Madrid. Estava um pouco atormentado...", disse. "Quem viu o jogo notou que não era o Coentrão verdadeiro", acrescenta.
A parceria com Cristiano Ronaldo no lado esquerdo do ataque português também não funcionou perfeitamente, mas Coentrão explica que tudo correrá melhor no Santiago Bernabéu, onde também se reencontrará com o ex-colega Di Maria.

Elogios a Ronaldo



Coentrão diz que se dá bem com Ricardo Carvalho e Pepe, mas refere-se especialmente a Ronaldo, uma "pessoa fantástica" que "merece tudo".
O benfiquista também fala sobre a sua infância difícil em Vila do Conde e sobre a sua vida familiar atual. Ficamos a saber que Coentrão vai levar a mulher - que o acha "o melhor jogador do mundo" - e a filha de um ano para Madrid, e que muda sempre as fraldas à filha "Vitória, mas não como a águia do Benfica. Sempre gostei do nome..."
Fonte: Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário