segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vieira quer segurar Coentrão


Luís Filipe Vieira quer segurar Fábio Coentrão, apesar de saber do interesse do Real Madrid, ontem confirmado pelo jornal ‘Marca’.
O presidente do Benfica entende que a permanência do esquerdino na Luz por mais um ano o irá valorizar mais e que poderá sair por um valor superior ao da cláusula de rescisão (30 milhões de euros).
O CM apurou que Vieira tenciona mesmo aumentar a cláusula de rescisão do atleta, com melhoria do contrato, ou até mesmo renovar – Coentrão está ligado aos encarnados até 2015.
O internacional português, de 23 anos, é apontado como o eleito por José Mourinho para rivalizar com Marcelo para o lugar de lateral-esquerdo no Real Madrid da nova temporada. Os merengues, aliás, estão prestes a contratar os médios turcos Sahin e Altintop e, além de Coentrão, pretendem ainda um ponta-de-lança.
As boas relações entre o Benfica e o Real Madrid, comprovadas pelo negócio Di María na época passada por 25 milhões de euros dão vantagem aos merengues sobre a concorrência (Bayern Munique e Liverpool) na corrida pelo jogador de Vila do Conde. 
Fonte: Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário