sábado, 14 de maio de 2011

Prestação de Coentrão no último jogo do campeonato frente ao Leiria (14/05/2011)


Fábio Coentrão
O internacional português é daqueles que não sabe jogar mal e mostrou-o uma vez mais. Uma entrega inabalável e um querer fora do comum dinamizaram não só o corredor esquerdo, mas todo o jogo “encarnado”. Esteve perto de marcar à passagem do minuto 35.
Sport Lisboa e Benfica
Fábio Coentrão
Num cenário que chegou a ser hostil, com uma das claques a responsabilizar a equipa pelo afastamento da final da Liga Europa, Fábio Coentrão foi o único que foi absolvido pelo «tribunal» da Luz. O seu nome ecoou nas bancadas e o lateral correspondeu com uma exibição ao seu melhor nível, com garra em todos os lances, tanto a defender como a atacar. Foi o jogador mais aplaudido ao longo da noite. Impecável na recuperação de bolas, Coentrão ainda apareceu muitas vezes no ataque, com natural destaque para o lance do golo de Jara. No final, foi o único jogador do Benfica que ficou no relvado para agradecer o apoio dos adeptos.
Mais Futebol

Fábio Coentrão 6, foi a alma
Inicialmente sentiu problemas para assumir-se como "a alma" da equipa, mas foi subindo de rendimento. Ameaçou o golo de cabeça e na segunda parte ofereceu o 3-1 a Jara, evidenciando alto ritmo também a defender.
O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário