domingo, 8 de maio de 2011

Coentrão: «Depois da tristeza, havia que vencer»

Fábio Coentrão, jogador do Benfica, na flash interview da TVI, depois da vitória sobre o Rio Ave

«Depois de uma derrota como a de Braga na quinta-feira, desta tristeza que temos passado, havia que vencer. Foi isso que fizemos. O Benfica joga sempre a querer ganhar, felizmente conseguimos.»

«Fizemos uma primeira parte excelente, fizemos dois golos, a ganhar por 2-0. Sofremos um desgaste muito grande. Queríamos era manter o resultado, sofremos um golo, mas ganhámos.»



Fonte: Mais Futebol






«Com a tristeza que sentimos era importante ganhar» - Fábio Coentrão


Fábio Coentrão deixou evidente, após a vitória encarnada sobre o Rio Ave, por 2-1, que o desaire durante a semana para a Liga Europa ainda não foi totalmente assimilado. 

«Depois da derrota durante a semana e da tristeza que ainda sentimos era importante ganhar. Mandámos durante todo o jogo, demonstrámos que queríamos ganhar e conseguimos», referiu o lateral, um dos mais inconsolados após a eliminação da Liga Europa.

«A equipa teve um desgaste muito grande depois do jogo na quinta-feira e por isso na segunda parte não estávamos tão frescos e sofremos um golo, mas marcámos dois e conseguimos ganhar que nesta altura era o mais importante», salientou Fábio Coentrão



Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário