quinta-feira, 7 de abril de 2011

Prestação de Coentrão frente ao PSV (LE 07/04/2011)

Maxi e Coentrão
No meio de tanto artista, o uruguaio foi o homem da luta. Se uns têm paixão, Maxi Pereira tem os pulmões todos do Benfica, desde o terceiro anel às fundações da Luz. Com Salvio, dinamizou o flanco direito e ainda tratou de impedir que Dzsudzsak desequilibrasse a favor do PSV. Quanto a Fábio Coentrão basta dizer que foi igual a ele próprio. E isso basta para saber que teve exibição empolgante.
Mais Futebol

Fábio Coentrão
O corredor esquerdo é todo dele. Enche-o de bom futebol e arrancadas sem fim. Teve participação activa em dois golos benfiquistas, isto para não falar em mais um punhado de boas jogadas pelo seu flanco. Em termos defensivos, Coentrão esteve igualmente em bom plano.
Sport Lisboa e Benfica

Fábio Coentrão 7
O elevado quilate do costume, com garra, velocidade e muito... ataque, o que o empurrou para contribuições nos dois primeiros golos da noite - primeiro soltou para Gaitán, no segundo assistiu Salvio.
O Jogo

Fábio Coentrão
Foi águia real numa noite em que o Benfica voou bem alto. Sempre na esquerda, fabricou lances de génio e arquitectou os dois primeiros golos.
Correio da Manhã

Fábio Coentrão 4
O internacional português não ficou nada atrás de Maxi Pereira. Pelo contrário, esteve ao nível do uruguaio, num constante vaivém, denotando impressionantemente capacidade física. Esteve no lance do 1-0 e assistiu Salvio no 2.º.
Record

Fábio Coentrão 8
Para deixar os gigantes mais loucos. Impressionante! Fábio Coentrão voltou a fazer um jogo prodigioso, tendo papel decisivo nos dois primeiros golos dos encarnados. A defesa do PSV bem tentou, mas o lateral-esquerdo estava naqueles dias em que ninguém o consegue parar. Mas nem só no ataque foi gigante e ao minuto 58 lá apareceu ele na área encarnada a salvar um golo.
A Bola

Fábio Coentrão
O internacional português não sabe jogar mal e brilhou a grande altura nesta primeira mão. Está nos dois primeiros golos e revelou-se inesgotável no flanco esquerdo, a defender sempre que foi preciso, mas sobretudo a atacar. Electrizante.
Sapo Desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário