sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coentrão: «Estes adeptos são fantásticos»

A Luz encheu para o encontro com o PSV e Fábio Coentrão não esqueceu apoio dos adeptos encarnados na hora de analisar a goleada diante da turma holandesa. Em declarações ao site oficial da UEFA, o esquerdino das águias mostrou-se surpreendido com a adesão dos adeptos depois do desaire diante do FC Porto para a Liga ZON Sagres.
"Foi um passo importante tendo em vista as meias-finais. Foi um excelente jogo e penso que correspondemos da melhor forma ao passado jogo em casa com o FC Porto, no qual perdemos por 2-1. As derrotas tiram-nos o moral e estávamos com algum receio deste jogo, mas felizmente correspondemos da melhor forma", começou por explicar.
"Depois do último desaire esta era a resposta que se impunha, com os adeptos a comparecerem em massa. Ter mais de 60 mil pessoas a apoiarem a equipa após a derrota no domingo é algo fantástico. Só temos de agradecer aos adeptos com vitórias destas", acrescentou, referindo que ninguém esperava por uma casa cheia depois da derrota diante do FC Porto.
"Depois de perdermos por 2-1 com o FC Porto ninguém estava à espera, mas estes adeptos são fantásticos. Estão connosco nos bons e nos maus momentos. Agora queremos retribuir, vencendo todos os jogos até ao final da época e conquistar todas as competições em que estamos inseridos. Estes adeptos só merecem vitórias", frisou o lateral encarnado.
Quanto ao futuro na Liga Europa, Coentrão frisou que ainda falta disputar uma partida antes de atingir as meias-finais e que nada está resolvido, não querendo para já pensar no possível embate com o Sp. Braga nas "meias":
"O que espero é que o Benfica esteja na final. É para isso que estamos a trabalhar e espero muito que aconteça, mas como tenho dito temos de pensar numa eliminatória de cada vez. Falta-nos um jogo para passar às meias-finais, temos uma boa vantagem."
Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário