terça-feira, 5 de abril de 2011

Apagão provoca mal-estar na direcção

Universo encarnado incrédulo com corte de energia logo após o final do clássico Benfica. Ninguém assumiu responsabilidades, mas há dirigentes 'incomodados'.

Sem explicação. O corte de energia e activação dos sistema de rega do relvado do Estádio da Luz, poucos minutos após o final do clássico de domingo, quando os jogadores do FC Porto faziam a festa da celebração do seu 25.º título, caiu mal entre a generalidade dos membros dos órgãos sociais e elementos das empresas do universo benfiquista.

Oficialmente não surgiu nenhuma explicação para o sucedido, nem sequer se algum inquérito interno iria ser levantado para apurar responsabilidades. A única reacção acabou por ser a do vice-presidente Rui Gomes da Silva no programa da SIC na qual é comentador, porém, segundo foi possível apurar, o tema dominou as conversas nos gabinetes da Luz, incluindo nas reuniões de administração que ontem se realizaram, onde foi manifestado desagrado e incredulidade pelo sucedido. Mas a verdade é que ninguém soube dizer, em concreto, como foi possível que a iluminação do estádio se apagasse. Ou seja, ninguém assumiu responsabilidades sobre esse incidente, apesar de terem circulado informações que a decisão fora previamente adoptada caso o FC Porto saísse vencedor, como efectivamente aconteceu.

As luzes apagaram-se, recorde-se, cerca de dois minutos após o final do jogo, ao mesmo tempo que era accionado o sistema de rega e na instalação sonora se ouviam os acordes do 'cheira bem, cheira a Lisboa'. 





Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário