domingo, 6 de março de 2011

«Há alturas em que não nos deixam ganhar» - Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica passou pela zona mista do Estádio Axa e teceu duras críticas à actuação de Carlos Xistra. Luís Filipe Vieira diz que «estava escrito nas estrelas desde o início o que se iria passar» no campeonato, argumentando que os encarnados foram «constantemente empurrados».

«Todos os benfiquistas devem sentir um orgulhoso muito grande neste grupo de trabalho, nos jogadores e na equipa técnica. Se dúvidas houvesse, ficou provado que seria muito difícil ao Benfica chegar lá acima. Fomos constantemente empurrados», acusou Luís Filipe Vieira, apontado a mira a Carlos Xistra.

«O protagonista do jogo de hoje já havia tido o protagonismo no jogo em Guimarães, no qual anulou um golo a Cardozo e não assinalou um penalty descarado sobre o Carlos Martins. É pena, mas é este o futebol que temos», notou.

O líder máximo dos encarnados lamentou ainda o clima hostil que marcou a deslocação das águias à cidade dos arcebispos.

«O Benfica quando recebe, recebe bem. Não compreendo o porquê de a cidade de Braga hostilizar o Benfica. E isto não tem que ver com o Braga ou a sua direcção, todos sabem a relação que mantenho com o presidente do SC Braga [António Salvador]», salvaguardou, apontando o dedo a «alguns jagunços que andam por aí». «Vai sendo tempo de a Liga estar atenta e agir», desafiou.

«Há alturas em que não nos deixam ganhar. Estava escrito nas estrelas desde o início o que se iria passar», atirou.





Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário