sábado, 19 de fevereiro de 2011

PSP espera entre 38 a 40 mil espectadores no «derby»

A Polícia de Segurança Pública anunciou hoje o dispositivo de segurança que tem preparado para o «derby» entre Sporting e Benfica, marcado para a próxima segunda-feira no Estádio de Alvalade.

Para o sub-intendente Costa Ramos, comandante designado para o policiamento do encontro entre os velhos rivais, o facto de o jogo ter sido marcado para segunda-feira é especial no que diz respeito ao dispositivo preparado, nomeadamente por coincidir com o regresso a casa da maioria das pessoas após o dia de trabalho.

Nesse sentido haverá restrições ao trânsito entre as 18.30 e as 19.15 horas, aconselhando-se os condutores a evitar a Avenida Padre Cruz, optando pela Alameda das Linhas de Torres e a Avenida Rainha Dona Amélia. Já na Segunda Circular não haverá qualquer corte.

«Não compete à Polícia pronunciar-se sobre o dia escolhido para a organização do jogo. Para nós, é absolutamente indiferente. O jogo é agendado com dia e horário específico e nós lá estaremos», salvaguardou o sub-intendente.

Tal como tem acontecido nos últimos jogos considerados de risco elevado, não foram revelados os números de agentes que estarão envolvidos na operação. «Quer por razões estratégicas, quer também para evitar que as pessoas digam se são muitos ou poucos», explicou Costa Ramos.

O responsável explicou ainda que a assistência do Estádio de Alvalade deverá rondar entre os 38 e os 40 mil espectadores, dos quais são esperados pelo menos 3.158 adeptos ligados ao Benfica.



Fonte: A Bola

1 comentário:

  1. Olá querida. Era só para avisar-te que postei um novo capítulo na After Breakind Down - Fic :)
    Espero que continues a gostar da minha fic.
    Beijinhos e obrigada pelo comentário ;)

    ResponderEliminar